FiberWork Optical Communications
Topo
About FiberWorkServicesProductsMedia & EventsFiberForum
Topo
 
Media & Events

News

Linha

DWDM & CWDM, com ROADM & COMUNICAÇÕES ÓPTICAS COERENTES Fundamentos, Tecnologia, Testes, Mercado e Tendências

1/2/2012

DWDM & CWDM

A tecnologia WDM (Multiplexagem por Divisão de Comprimento de Onda) revolucionou o mercado de telecomunicações em todo o mundo, inclusive no Brasil. WDM oferece aumentos fenomenais na capacidade de transmissão das fibras ópticas com uma relação custo-benefício excelente. É a melhor alternativa para satisfazer o crescimento da demanda por banda-passante das redes atuais de telecomunicações. Mais recentemente, o desenvolvimento de tecnologias, como ROADM e Transmissão Coerente, veio trazer uma redução drástica nos custos por gigabit, ampliando horizontes da oferta de largura de banda.

Para suprir a necessidade de informações estratégicas dos profissionais de decisão do setor, a FiberWork estará oferecendo o treinamento:

DWDM & CWDM

Fundamentos, Tecnologia, Novas Necessidades de Testes, Mercado e Tendências

Instrutor: Sergio Barcelos, PhD

Dias 23, 24 e 25 de maio de 2012 - das 8h30 às 18h00

Local: Hotel Sol Inn - Bairro Barão Geraldo
Campinas - SP - Brasil

Faça sua inscrição

Ementa: Clique aqui para conferir a ementa do treinamento.

O instrutor: O instrutor, Dr. Sergio Barcelos, é fundador e atual CTO da FiberWork Comunicações Ópticas. Sergio foi titulado PhD no Optoelectronics Research Centre, Southampton, no Reino Unido; mestrado na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); e graduado em Engenharia Eletrônica no Instituto Tecnológico de Aeronáutica, o ITA.

Conheça mais sobre o instrutor Dr. Sergio Barcelos pelo seu perfil no LinkedIn

O valor da taxa de inscrição é R$ 2.850,00.

Inscrições confirmadas até o dia 15 de março possuem 20% de desconto: R$ 2.280,00.

Informações sobre formas de pagamento serão enviadas após o preenchimento do formulário de inscrição. E cancelamentos de inscrições devem ser feitos com, no mínimo, 3 dias de antecedência. Caso contrário, haverá cobrança de uma taxa administrativa de 30% do valor da inscrição.